terça-feira, 18 de junho de 2013

ELE QUERIA ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 4 ANOS MAIS ACABOU LEVANDO UMA SURRA E UM TIRO DE POPULARES

Um homem identificado como Márcio da Silva Brito, 30, morador da Vila Estivadores na cidade de Cabedelo, foi preso, na tarde desta segunda-feira (17), acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos. A polícia foi informada que estavam havendo disparos de arma de fogo no local e, ao chegar, a guarnição do cabo Welisson da Força Tática da 3ª Companhia se deparou com um homem baleado no braço.
Ele falou aos policias que dois homens em um carro branco realizaram o tiro. Ele foi levado em uma viatura para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, enquanto estava sob cuidados médicos, uma mãe e sua filha foram à delegacia de 7º bpm acusá-lo de ter tentado estuprar a criança. Os populares viram a situação e começaram a batê-lo, e um disparo foi efetuado; o acusado correu e fugiu da cena. 
O cabo Welisson foi até à enfermaria, onde Márcio explicou que, de fato, os populares tentaram matá-lo e que um deles foi o autor do tiro; o carro branco com dois homens tinha sido invenção. Ele disse também que tinha fumado craque e estava apenas alisando a criança quando as pessoas começaram a espancá-lo. Desse modo, ele foi levado pra à Delegacia da Mulher de Cabedelo, onde será autuado por tentativa de estupro à vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário