terça-feira, 14 de maio de 2013


Um dos bandidos mais procurados pela Polícia do Ceará é preso pela PM do Rio Grande do Norte


Beto Ceará foi preso em Fernando Predroza e deu nome falso à policia de lá

Delegado Renato Oliveira da DIVIPOE,ao fundo


Delegado Regional Dênys Carvaldo

Dr. Luiz Fernandes da DEFUR
Francisco Adalberto da Silva Cardoso vulgo Beto Caerá,um dos bandidos mais procurados pela polícia cearense,foi preso junto com uma quadrilha de estelionatários,na cidade de Fernando Pedroza região central do Rio Grande do Norte.
A Prisão do mesmo e seus comparsas,se deu na tarde desta segunda feira 14 de maio de 2013 em uma casa alugada pelos bandidos,para prática ilícitas naquela região.
Beto Ceará deu o nome falso pra polícia,se identificando como Francisco Reginaldo Cardoso,mas foi desmascarado pelo Delegado Regional Dr. Dênys Carvalho,que ao vê-lo no Blog O Câmera 2,em uma reportagem feita pelo companheiro blogueiro Carlos Costa e reproduzida por nosso blog.
O Delegado Regional informou à nossa equipe de reportagem,que ao ver a matéria no Câmera 2,reconheceu Beto Ceará,mas achou estranho ele está com outro nome.
De imediato o Delegado Regional,entrou em contato com o Delegado da Divisão de Policiamento do Oeste,-DIVIPOE,Dr. Renato Oliveira,que solicitou à  Polícia Militar de Fernando Pedroza,a transferência do elemento para Mossoró,já que o mesmo é foragido do Complexo Penal Mário Negócio.
Beto Ceará tem dois mandados de prisão em aberto no  estado do Ceará,onde é acusado de assassinar um Policial Militar e balear um delegado de polícia durante um assalto a banco naquele estado.
No Rio Grande do Norte,Beto Ceará responde por homicídio,latrocínio,estelionato e assaltos.
Ele foi trazido à Mossoró,onde foi entregue aos Delegados Dênys Carvalho (Delegacia Regional),Renato Oliveira(DIVIPOE) e Luiz Fernandes (DEFUR).
Beto Ceará depois de ouvido pelos delegados,será recambiado para o Complexo Penal Mário Negócio de onde é fugitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário